Onde Estamos

CTP Ser Mais conclui 31ª turma de Rigger

25/02/2013

Compartilhar
Por Chárleston Noronha

O Centro de Treinamento Profissional Ser Mais (CTP Ser Mais) formou mais uma turma do curso de Rigger no domingo (24/02). As aulas tiveram início no dia 27 de janeiro e foram ministradas Tiago Fernando. O curso dura um mês, com aulas apenas aos domingos e conta com todas as instruções necessárias para garantir ao aluno a segurança e o domínio exigido pelas grandes empresas. O Rigger é responsável pelo planejamento, cálculo e elaboração dos planos para o içamento seguro de um determinado produto, material ou peça realizado por um guindaste.

Por causa deste importante papel que desenvolve nas grandes indústrias o Rigger está sempre sendo bastante requisitado em Suape e foi justamente por esse motivo que o jovem Renan Vasconcelos Ferreira procurou o CTP Ser Mais para aprender a profissão. "Sou mecânico em uma empresa de ônibus no Cabo de Santo Agostinho e optei pela profissão de rigger porque é um profissional que está sendo muito procurado por Suape e também porque o salário é bem melhor. Além disso, tenho um amigo rigger que me incentivou muito", contou o aluno que mora em Nossa Senhora do ó em Ipojuca.

As inscrições para a próxima turma já estão abertas. As aulas começam no próximo dia 10 de março e os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo (de preferência). O Centro de Treinamento Profissional Ser Mais garante certificado válido em todo o Brasil, além dos melhores e mais completos cursos do estado de Pernambuco.

Ligue agora para o CTP Ser Mais e garanta a sua vaga: 81-3524-4760 Cel. 81-8850-7918(oi) 81-9434-5286(claro) 81-9641-1377(tim). Foto: Chárleston Noronha

Fonte: CTP Ser Mais

CTP Sermais - Todos os direitos reservados